quarta-feira, 14 de março de 2012

O CORPO DE BOMBEIROS DE TANABI ATENDEU 23 OCORRÊNCIAS NESTE FINAL DE SEMANA.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com

A BASE DE BOMBEIROS DE TANABI registrou neste final de semana 23 Ocorrências. As ocorrências foram 04 Acidentes de Trânsito, 08 Resgate, 02 Salvamento,  03 Incêndio, 06 Outras ocorrências de Bombeiros (vistorias e apoio) sendo que 09 vitimas foram socorridas pelo os Bombeiros de Tanabi.

As ocorrências de destaque foram 02 (dois) acidentes de trânsito com vitimas. O primeiro acidente aconteceu dia 10 (sábado) por volta das 07:45 na Rodovia Euclides da Cunha – Km 494. Pelo o local houve uma colisão entre um veiculo Voyage com um caminhão Volvo, resultando em 03 (três) vitimas. Os Bombeiros de Tanabi ao chegar no local encontrou F. H. J de 60 anos (moradora em Honorópolis – MG) com parada cardio-respiratória, enquanto as outras 02 (duas) vitimas I. M. V de 43 anos e R. A. M. S de 23 anos, ambas moradoras em Iturama-MG) estavam fora do veículo andando pelo o local. Todas as vitimas foram socorridas e levadas a Santa Casa de Tanabi e Cosmorama.
                                                                                                               Foto:Acervo 
Bombeiros conduzindo a vitima
para a Unidade de Resgate

O segundo acidente aconteceu dia 11 (domingo) por volta das 12:15 na Estrada Tanabi x Mirassolândia, onde pelo o local um veiculo (Jipe) caiu da ponte, resultando então em 02 (duas) vitimas S. C. T de 36 anos e K. C. T. M de 16 anos (ambas moradoras de Tanabi). A primeira vitima S. C. T estava deitada no barrando apresentando uma contusão no joelho e tórax. A segunda vitima estava andando pelo o local apresentando uma contusão no tornozelo. As duas vitimas foram imobilizadas e socorridas para a Santa Casa de Tanabi.

Os Bombeiros de Tanabi agradece pela divulgação desta nota tenham todos uma ótima semana e que DEUS os abençoe.
    
2º Sgt PM De Oliveira 
Comandante do Corpo de Bombeiros de Tanabi