quinta-feira, 26 de abril de 2012

Túlio Maravilha se apresenta para o Tanabi Esporte Clube.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


Vitor Castro
vitorhugo9183@hotmail.com 


O jogador Túlio Maravilha chegou por volta das 13h00 desembarcou no aeroporto de Rio Preto logo após se dirigiu ao grupo Faria onde respondeu umas perguntas dos jornalistas e deu autografo ao fãs e se dirigiu para Tanabi.


Fotos: Renan Contrera
Túlio Maravilha em Tanabi deu uma coletiva iniciada por volta das 16:00hs a Imprensa local como Blog Renan Contrera, Radio Educadora FM, Radio Clube AM, imprensa regional como Jornal Bom Dia, Jornal Diario da Região, Tv Tem afiliada da Rede Globo, Tv Record, Rede Vida, Tvi Sbt, Globo Esporte e também o publico presente teve oportunidade de tirar fotos e fazer perguntas.


" Estou muito feliz, já joguei em 28 times e este será o meu segundo título de cidadão. Também estou feliz por defender o Tanabi. Não importa o time, se estou na Seleção, no Botafogo ou em que divisão for, o importante é estar jogando futebol e chegar ao gol de número mil logo". Disse Túlio ao ser questionado.


O Presidente da Câmara de Vereadores de Tanabi o Professor Enedino Delfino disse que indicará o atacante para o titulo de cidadão Tanabiense, titulo na qual é entregue para cidadão que fizeram algo pelo município, entregue em solenidade alusiva na Câmara de Vereadores nas comemorações do dia da cidade 4 de Julho. 


“Falaram que tem uma cemitério do lado do estádio do Tanabi. Querem derrubar o estádio para aumentar o cemitério, mas com o Túlio, aqui, vamos fazer contrário. Falei com o presidente (Irineu Alves Ferreira) que precisa derrubar o cemitério e aumentar o estádio”. Disse o atacante do Tanabi. 


Logo após a coletiva Túlio juntamente com o presidente do Tanabi Irineu Alves Ferreira, Reginaldo de Abreu representando o prefeito municipal de Tanabi o Sr. José Francisco de Mattos Neto saiu em carro aberto pela principais ruas de Tanabi depois se dirigiu ao Estadio Municipal Alberto Victolo onde bateu um papo com seus parceiros de time e bateu uma bolinha com eles. 


O Túlio estreou no sábado 21 de abril em um amistoso contra o RCA Cruzeiro time amador ficou em 3 A 3 e Túlio marcou um gol de falta, no Estadio Alberto Victolo esteve por volta de 300 torcedores .


Fontes complementares: globoesporte.com, Tv Tem, Diário da Região


Fotos