quinta-feira, 6 de junho de 2013

Novamente roubaram onde recebe a agua em Tanabi.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
Foto: Internet
Novamente roubaram o local onde são efetuado os pagamentos das contas de agua e outras contas, ficando na Galaria Benfati bem no centro de Tanabi, este roubo foi o terceiro, desta vez não se sabe a quantia que foi levada. Da ultima vez, que foi alguns dias atraz foi levado cerca de R$ 3.000,00.


A Policia Militar foi acionada por volta das 14h31, chegano no local e em contato com a vitima, que a mesma relatou a guarnição da viatura que no momento conferia o dinheiro e que foi supreendido por um individuo de estatura média, cor negra, de bigode, utilizando um capacete de cor preta e com vestes escuras e portava um revolver e vindo a anunciar o roubo, levando do estabelecimento uma quantia em dinheiro que não soube informa. 

E com estas informações foi acionada a Policia Civil de Tanabi e comparecendo no local um investigador. 

Nossa cidade esta cada vez mas violenta, ocorrendo roubos, que só em cidades grandes ocorria, a onde vai para o nossa segurança, o que a nossas autoridades podem fazer para tentar coibir estes crimes como aumentando o efetivo policial, criando uma Guarda Municipal para realizar patrulhamento na região central de Tanabi para afastar os criminosos, e também realizar patrulhamentos em demais bairros da cidade.

Ate o fechemento desta reportagem não foi divulgado se foi detido o autor do roubo e nem a quantia levada.