quinta-feira, 4 de julho de 2013

T.E.C empata com o Mirassol 1x1 em amistoso.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
Foto: Renan Contrera
O Tanabi Esporte Clube realizou na manha desta quinta-feria feriado municipal pela aniversario de Tanabi na qual comemora 131 anos. Jogo contra o time de Mirassol com portões abertos reunindo cerca de 300 pessoas no Estadio Alberto Victolo. O gol do Mirassol foi marcado pelo atacante David  Dener, que aproveitou-se do vacilo da defesa do Tanabi aos 11 minutos. Dois minutos depois, o atacante Nino igualou o marcador nunm chute da entrada da área que acertou o ângulo esquerdo do goleiro do Mirassol. 


 O Mirassol teve a chance de vencer o jogo, mas desperdiçou um pênalti aos 17 minutos da segunda etapa. O atacante David Dener foi derrubado na área pelo zagueiro Abdala. O próprio camisa nove do Leão foi para a cobrança, mas o goleiro Paulo Vítor fez a defesa. Foi o último teste do time leonino, que vai disputar a Copa Paulista. A estreia é contra o Linense, no próximo dia 14, um domingo, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
"Foi um ótimo teste. O estado do gramado não era dos melhores e acabou prejudicando as duas equipes. O Tanabi, que vencemos de 9 a 1 no jogo-treino do mês passado, nos dificultou bastante hoje (quinta-feira). Espero que sirva de aprendizado para os nossos jogadores, pois sabemos que na Copa Paulista não haverá jogo fácil', disse o técnico do Mirassol FC, Anderson Batatais. "Mesmo assim, acredito muito na garra deste elenco e tenho certeza que vamos dar muita alegria aos torcedores", acrescentou. 

Fonte: Vinicius de Paula Agencia Mirassol