terça-feira, 6 de agosto de 2013

Policia Militar de Tanabi registrou um homicídio neste final de semana

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com

Neste final de semana a Policia Militar de Tanabi atendeu 64 ocorrências, sendo um homicídio e um trafico de entorpecente. Veja a estatísticas das ocorrências e os historicos.
Ocorrências atendidas: 64
Ocorrências elaboradas: 20
Multas aplicados: 34
Veículos recolhidos: 07

Homicídio 02 de Agosto de 2013 as 23h25 Bairro Cohab 02. Histórico: Por solicitação do COPOM, a equipe se deslocou ate o local dos fatos, onde em contato com L.H.G, avô da vitima e proprietário da residencia, o mesmo informou que chegou em casa por volta das 23h25, encontrou o portão trancado como é de costume, mas notou a porta da frente com dois furos, ao abri-la encontrou seu neto J.V.L  caído sem vida. Havia duas perfurações na porta da sala, provocadas por arma de fogo. Vitima estava alvejada por um tiro na cabeça. Compareceram no local o Delegado de Policia de Plantão Dr. José Luiz Barbosa, Investigador Adivaldo Cristal, Policia Cientifica perito Alexandre, Fotografo Julio e o carro de cadaver da Funerária Central.

ATÉ O FECHAMENTO DESTA REPORTAGEM NÃO FOI OBTIDO INFORMAÇÕES SOBRE A PRISÃO DO OU DOS AUTORES.

 Trafico de entorpecente 04 de Agosto de 2013 as 02h20 Prologamento da Rua Nilo Peçanha nº100. Histórico: Durante patrulhamento pelo Bairro Bom Jesus, a guarnição avistou o veículo Parati Verde, onde a condutora/indiciada K.M.F conversava com uma pessoa e ao vistarem a viatura, a pessoa evadiu-se do local tomando rumo ignorado e a indiciada tentou se evadir-se com o veículo, sendo abordada a poucos quarteirões do local, e com o apoio de outra viatura da Policia Militar, foi feito a vistoria no veículo e ao fazer busca nos seus pertences foi encontrado 0,074 gramas de crack, sendo que a maior parte estava embalada em varias porções pequenas para o consumo e R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais) em notas de espécie e moedas variadas, e com o passageiro nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foi dada voz prisão em flagrante delito por trafico de entorpecente e conduzidos ate a Delegacia de Policia, onde foi ratificado a prisão pelo Delegado de Plantão Dr. Jose Luiz Barbosa Júnior que tomou demais providências.
                                  Foto: Policia Militar de Tanabi 
O material apreendido pela PM