terça-feira, 24 de setembro de 2013

Acidentes no inicio desta semana assusta moradores de Tanabi e região.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com

O Corpo de Bombeiros de Tanabi atendeu neste final de semana 23 ocorrências, e nesta terça feira 24 de setembro, três acidentes, sendo dois praticamente no mesmo horario e havendo duas vitimas fatais e duas em estado grave. Veja o historicos das ocorrencias deste final de semana.

Acidente de Transito: 02 
Resgate: 06
Incendio: 03
Salvamento: 07
Vistorias em editicações: 06
Vitimas com vidas: 10
Vitimas fatal: 00
Ocorrência de destaque do final de semana: 20 de Setembro de 2013 na Rodovia Euclides da Cunha Km 493 proximo a Ecatu. No local uma Fiat Estrada de Monte Aprazivel colidiu na traseira de uma carreta, resultando em uma vitima que foi encontrada fora do veiculo caminhando pelo acostamento consciente e orientada. A vitima I.J.S condutor da Fiat Estrada foi estabilizada e socorrida ate a Santa Casa. O caminhão Mercedes Bens de Ipatinga permanceu no local.

23 de Setembro segunda-feira as 23h00 Na Vicinal Isidoro Saran Km 04, no local tinha um veiculo Fiat Uno de Catanduva capotado sem nenhum ocupante no interior do veiculo. Depois chegou a informação que  a vitima deu entrada na Santa Casa de Tanabi com ferimentos leves, que chegou ate o referido hospital atraves de carona por populares. Não houve mais vitimas no local que foi deixando em segurança pela Policia Militar de Tanabi.
Reprodução: Tv Tem 
Ambulância capotou e ficou totalmente destruída (Foto: Reprodução / TV Tem)
Veja o estado que ficou a ambulancia.
24 de Setembro terça-feira na Rodovia Euclides da Cunha Km481 (Pista Sul), por volta das 05h50, onde uma ambulância veio a capotar com três vitimas em seu interior. Duas vitimas estavam em estado de morte evidente no local (o motorista e um dos passageiros), a outra vitima M.J.P estava retida entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros retirou  a vitimas das ferragens do veiculo Fiat Doblo de Marinópolis e conduzindo a mesma para a Santa Casa de Tanabi. Como a vitima que se encontrava com vida no local estava em estado grava, no momento era socorrer, e o  Corpo de Bombeiros de Tanabi não conseguiu obter o nomes das vitimas fatais, por conta da preocupação de socorrer esta vitima. Não se sabe o motivo causador do acidente. O local foi deixado em segurança ate a chegada da Policia Cientifica para realização da pericia.


24 de Setembro as 06:25 na vicinal Atilio Zanetoni (proximo a Rincão), onde uma perua Kombi escolar colidiu com uma vaca. Este acidente ocorreu no mesmo horario com o outro na Eucliudes da Cunha, apos deixar o local em segurança as equipes do Corpo de Bombeiros foram ate a vicinal atender esta ocorrência. Os Bombeiros encontrou no caminho a vitima sendo socorrida por populares e a viatura do SAMU TANABI estava vindo atras e assim socorrendo a vitima ate a Santa Casa de Tanabi, enquanto a viatura dos Bombeiros foi ate o local para deixar em segurança, porque segundo solicitações no local havia muitas crianças. Segundo informações o motorista da Kombi ficou preso entre as ferragens pelo pé, vindo então sofrer ferimentos na parte inferior do corpo. O local foi deixado em segunraça.


Ate o fechamento desta reportagem a terceira vitima do acidente da ambulancia de Marinopolis esta bem, as vitimas fatais seram enterradas na quarta-feira 25 de setembro