quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Incêndio atinge deposito de reciclagem em Tanabi.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
Fotos: Renan Contrera
Um incêndio de médio porte atingiu um deposito de material reciclável no Distrito Industrial I de Tanabi, as chamas chegaram a 8 metros de alturas, de longe podia ver as chamas e a fumaça preta. As equipes do Corpo de Bombeiros de Tanabi tiveram trabalho para poder combater as chamas. Não teve vitimas só danos materiais.



Os Bombeiros de Tanabi foram acionados pelo telefone 193 por volta das 20h00 para se dirigir a Rua José Gasques Garcia no Distrito Industrial, para atender uma ocorrência de incêndio. Foi preciso utilizar 60 litros LGE (Liquido gerador de espuma), usado em incêndios com produtos químicos. Dois caminhão pipa da Prefeitura foram usados no apoio. O Comando de Área foi acionado comparecendo no local o Ten PM Eric Cocce que comandou a operação.

Os materiais estavam armazenados do lado de fora da edificação em patio de céu aberto, ou seja, não coberto. As chamas ameaçavam um deposito de fogos artifícios vizinho.

" Com o vento a favor ao deposito de fogos artifícios direcionando as chamas para o deposito causou uma certa preocupação" Relata Ten Eric. No local estava muito quente e ainda a tarde tinha feito muito calor.

O vento levava as chamas para o lado do depósitos de fogos era preocupante. "As primeiras alternativas de combates, foi o resfriamento do depostos de fogos para assim evitar um mal maior" Comenta Ten.

O local foi deixado em segurança aos cuidados do proprietario, agora se inicia a investigação sobre a causa do incêndio