sábado, 10 de maio de 2014

Dois presos pelo Policia Militar, um por trafico e outro procurado por roubo em Tanabi.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br

Dois indivíduos foram presos pela Policia Militar de Tanabi, um por trafico de entorpecentes e outro menor de idade que foi um dos autores ao um correspondente bancário no centro de Tanabi (leia a reportagem), ambos foram presos em patrulhamento por bairro da cidade. 

Foto: Policia Militar de Tanabi
Procurado por volta das 19h35 09/05/2014 Durante patrulhamento foi solicitado apoio pela outra guarnição da PM, na qual haviam obtido informações do paradeiro de um dos autores do roubo a correspondente bancário na data anterior (08/05/2014), e que pesava contra ele mandado de apreensão sendo que de imediato foram para o local onde os Policiais haviam efetuado a detenção do menor W.H.R.B de 17 anos. O mesmo foi contido, algemado e colocado no guarda preso da viatura, tentando resistir a prisão. Apos o fato o detido foi encaminhado à Policia Civil onde foi elaborado B.O Policia Civil e encaminhado a Fundação Casa.

Trafico de entorpecente 21h10 09/05/2014 Em patrulhamento foi abordado a testemunha J.R e ao efetuar revista no mesmo foi encontrado quatro pedras de crack, questionado a respeito dos entorpecentes declarou ter comprado de E.C.A.P de 22 anos , de imediato com apoio da outra guarnição da PM, as guarnição foram para casa do indicado ao chegar no local um dos Policiais viu que E.C.A.P correndo e jogando algo na residencia dos fundos e após buscas foi localizado um frasco contendo dezessete porções de um pó na cor branca em plásticos transparente aparentando ser cocaína, no quarto foi localizado oitocentos e sessenta e cinco reais. Foi dado voz de prisão ao E.C.A.P e encaminhado ate a Delegacia onde o Delegado José Luiz Barbosa Júnior ratificou a prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.