terça-feira, 23 de setembro de 2014

Corpo de Bombeiros atendeu 24 ocorrências, sendo que as principais são incêndios

Renan Contrera 
renancontrera@hotmail.com.br

24 ocorrências atendidas pelos Bombeiros de Tanabi neste final de semana, e umas das principais ocorrências esta sendo incêndios em vegetais, por conta do tempo seco a da ação do homem incêndios estão destruindos varias áreas verdes em nossa região e na ultima sexta 19 de setembro ficou marcada com dois grandes incêndios.

06 incêndios | 04 salvamentos | 07 resgate | 02 acidentes de transito | 05 outras | 24 total.

Na sexta-feira 19, vários incêndios em vegetações, incluindo áreas de preservação permanente, Devido os ventos fortes, os incêndios foram aparacendo em vários pontos. A guarnição de incêndio saiu de manhã e só retornou ao quartel a tarde, logo depois que começou a chover.
                                                                                                   Foto: VotuNews
Os bombeiros foram acionados mas a
 vitima já se encontrava
sem sinais vitais 
Sábado 20 de setembro as 09h30, na rodovia Euclides da Cunha Km 476, um homem foi atropelado, tendo ferimentos politraumaticos e foi socorrido com brevidade para a Santa Casa de Tanabi, mas durante o trajeto a vitima entrou em parada cardio respiratória. Foram realizados os procedimentos de reanimação até a chegada a Santa Casa onde o médico plantonista assumiu os procedimentos, mas a vitima não reagiu e veio a óbito. 

Domingo as 21h30 a Base de Bombeiros foi solicitada para atender uma vitima ferida por tiro de arma de fogo, na rodovia Euclides da Cunha, a vitima foi socorrida ao Pronto Socorro sem sinais vitais, apesar dos procedimentos de ressuscitação a mesma não respondeu e o óbito foi atestado pelo médico de plantão. Esta vitima é a da tentativa de assalto a um ônibus. (Leia aqui a reportagem sobre a tentativa de assalto).

O Corpo de Bombeiros orienta para não realizar queimadas, pois a umidade do ar esta baixa e a vegetação seca, o incêndio se alastra rapidamente.

CORPO DE BOMBEIROS 193 EMERGÊNCIA