terça-feira, 23 de setembro de 2014

55 ocorrências atendidas pela PM e uma tentativa de assalto neste final de semana

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br 

A Policia Militar de Tanabi atendeu neste final de semana 55 ocorrências, tendo como destaque, no domingo 21 de setembro na qual um ônibus de comerciantes da região de Fernandópolis seguia para São Paulo, mas nas proximidades de Ecatu um carro abordou o ônibus mas os melantes não esperavam que no interior do ônibus estava um sargento da Policia Militar.
                                                                        Fotos: VotuNews
Ônibus que levava
os comerciantes 
55 ocorrências atendidas, 10 ocorrências elaborados, 36 multas aplicadas, 03 veículos recolhidos. E a PM continua no combate ao trafico de drogas em nossa cidade através de patrulhamento, mas você pode ajudar denunciando pelo telefone 190 ou pelo disque denuncia 181.

No ultimo domingo 21 de setembro por volta das 21h30 na Rodovia Euclides da Cunha 491 uma tentativa de assalto a um ônibus que segui de Fernandópolis para São Paulo quando um carro preto com cerca de 4 homens parou o ônibus com 27 passageiros, na qual um Sargento da PM Ambiental segui no ônibus para São Paulo reagiu o assalto havendo troca de tiros e o W.T.R.F de 26 anos foi atingindo e morreu no local e os demais bandidos. 

Um dos passageiros L.S.M de 19 anos ficou ferido, foi socorrido para a Santa Casa de Tanabi e posteriormente transferido para o Hospital de Base em Rio Preto, as Policias Militar, Rodoviária e Civil se mobilizaram em busca dos mesmos.
Local da tentativa de assalto.
O Corpo de Bombeiros foi ate o local da tentativa de assalto para socorrer a vitima, que foi socorrida ate a Santa Casa de Tanabi, mas já estava sem sinais vitais e o óbito foi atestado pelo médico de plantão. 

 Policia Militar 190 emergência.

Colaboração Cb PM Saraiva