quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Policia Militar atendeu 78 ocorrências e prende um jovem por trafico neste final de semana

Renan Contrera 
renancontrera@hotmail.com.br

78 ocorrências foram atendidas pela Policia Militar neste final de semana, com a feira de artesanato sendo realizada na praça matriz, a Policia Militar realizou patrulhamento no local do evento e nas redondezas, tendo exito em fazer apressão de drogas. 

Das 78 ocorrências atendidas, 19 foram elaboradas, 55 multas aplicadas e 12 veículos recolhidos. 

Foto: Renan Contrera
Na sexta-feira 12 de setembro por volta das 21h52, em patrulhamento na praça João de Melo Macedo, a patrulha avistou três indivíduos em atitude suspeita, sendo estes abordados e encontrado no interior do tênis do M.M.B.S 03 trouxinhas de maconha e no bolço da camisa 01 eppendorf de cocaína. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e solicitado apoio da outra patrulha. Que compareceu no local, onde se deu inicio á diligência ate a casa do indiciado e com a autorização do mesmo. 


As equipes de policiais militares se dirigiram ate a casa do indiciado localizado no centro da cidade, Pelo local o indiciado indicou outras duas trouxinhas de maconha que estava sobre a pia da cozinha, e realizando uma revista minuciosa, foi encontrada atrás de um sofá um tapperware com tampa e no seu interior continha 102 trouxinhas de maconha e no telhado da cozinha foi encontrado outro eppendorf de cocaína.

O indiciado foi encaminhado ate a Delegacia de Policia juntamente com as drogas apreendidas, na qual o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante delito. 

A Policia Militar se encontra a disposição da população pelo telefone 190 EMERGÊNCIA.