quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Farmácia é roubada no centro de Tanabi

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br

Uma farmácia foi roubada na hora do almoço no centro de Tanabi, o autor entrou no comercio portando uma arma anunciou o roubo. Levando cerca de R$1.000,00 e um celular. Depois evadiu do local com rumo ignorado.
                                                                           Foto: Renan Contrera/Blog Renan Contrera
O individuo entrou no comercio com um capacete na cabeça e armado com um revolver que a vitima não soube informar o calibre. Ele subtraiu do comerciante certa de R$ 1.000,00 e um celular. Na hora que saiu da farmácia havia um segundo individuo o esperando numa motocicleta de cor prata, a vitima não soube informar o emplacamento da mesma. Os indivíduos tomaram um rumo ignorado.

Apos os mesmo saírem um mulher entrou na farmácia informou que conhecia os indivíduos, que ambos são moradores de um bairro da cidade, mas ela disse que irai ser testemunha do fato por ter medo de represaria. Com estas informações a Policia Militar fez patrulhamento com vistas aos indivíduos e se deslocou ate as residências dos mesmos pois são conhecidos do meio policial. Mas não obteve êxito em encontrar os mesmos ou o produto do roubo.

Dados e a vitima foram conduzidas a Delegacia de Policia, na qual a autoridade policial tomou ciência dos fatos e elaborou um boletim de ocorrências para as providências cabíveis.