quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Região se mobiliza em busca de fugitivo

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br

Foto: Lucas Ribeiro/Monte Aprazível Noticias 
PM em busca do fugitivo
A população da região principalmente Tanabi e Monte Aprazível estão assustadas e em alerta por conta de um fugitivo da justiça que esta solto na região. O individuo na ultima sexta feira 10 outubro iria prestar depoimento no fórum de Monte, ao chegar no local uma policial feminina que fazia a escolta abril a viatura o mesmo já havia se soltado, agrediu a PM e fugiu. E no ultimo domingo ele invadiu um sitio fez os moradores reféns em Tanabi e fugiu.

No ultimo dia 10 de outubro o individuo Raimundo Oliveira da Silva de 37 anos estava sendo encaminhado para prestar depoimento no Fórum de Monte Aprazível. Ele esta preso com mais de 100 de condenação, por vários crimes como roubos, cárcere privado, ameaça. Esta sendo julgado por estrupo. Estava cumprindo pena do Centro de Detenção Provisória (CDP).

Ao chegar no Fórum na viatura da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o individuo já havia conseguido se desprender das algemas, quando a policial feminina que fazia a escolta abril a viatura ele agrediu ela e saiu correndo, entrou em três casas. As Policias Civil e Militar se mobilizaram em busca do mesmo. Em supermercado rendeu um homem que espera a sua esposa fazer compras. Quando a esposa voltou, amarrou o homem o jogou no banco de traseiro seguiu até a fazenda. Na fazenda roubou o dinheiro e fugiu pela vicinal Dep. Bady Bassitt que liga Monte Aprazível a Tanabi.
                                                                                              Foto: Divulgação via Diario Web
Raimundo Oliveira da Silva
No dia 12 de outubro por volta das 00h00 em Tanabi, um casal e o filho deficiente mental quando chegaram na sua casa ao retornarem de uma festa em Tanabi, foram rendidos por individuo desconhecido que já se encontrava na fazenda, empunhado uma faca e aparentando portar uma arma de fogo coberta pela camisa. Ele exigiu que lhe fosse fornecido refeição e também subtraiu uma motocicleta, uma maquina fotográfica, R$900,00 em dinheiro e objetos de higiene pessoal e várias peças de roupas. O autor permaneceu no local ate às 04h00, saindo com a moto dizendo que iria para São Jose do Rio Preto.  A Policia mostrou fotos do Raimundo e as vitimas reconheceram sendo o autor das fatos. Que teria fugido do sistema prisional no município de Monte Aprazível.

Nos últimos dias foi compartilhado nas redes sociais que o mesmo estaria em Tanabi, mas ninguém afirmou de ter visto em Tanabi, a Policia orienta que se alguém veja o individuo que acione a Policia Militar pelo 190 que informe a vestes e que rumo foi tomado. E que continue com atenção que todos nos devemos ter em nosso dia a dia. 
                                      Foto: Lucas Ribeiro/Monte Aprazível Noticias 

Secretaria de Segurança Publica (SSP) divulgou em nota que segundo o Delegado Paulo Miguel Grecco , assistente da Delegacia Seccional de Rio Preto, que diligências estão sendo realizadas para localizar o fugitivo, E que a Policia esta apurando informações que ele já estaria fora do Estado.

A nota informa que os representantes da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP)  e da PM serão chamados para prestarem depoimentos sobre a fuga do bandido.

Lembrando que se alguém viu ou veja Raimundo ligue para a Policia Militar 190 ou para a Policia Civil 197 e informe quais eram as suas roupas, qual caminho que ele foi. 

                               
                                        Foto: Lucas Ribeiro/Monte Aprazível Noticias 

Fontes: Policia Militar, Monte Aprazível NoticiasDiário Web