quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PM atende 64 ocorrências no final de semana entre elas ocorrência com entorpecente.

Renan Contrera 
renancontrera@hotmail.com.br

Policia Militar de Tanabi atendeu 64 ocorrências no final de semana. No domingo uma ocorrência de trafico de entorpecente no centro de Tanabi. 

Ocorrências atendidas: 64
Ocorrências elaborados: 13
Multas: 45
Veículos recolhidos: 10

Dia 09 de novembro por volta das 20h48 o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM), solicitou que a guarnição dirigi-se para a rua Rui Barbosa x rua José Siriani um comercio. Que após denuncia anônima via 190, que a jovem G.C.G.S de 32 anos estaria traficando e que a droga estaria escondida em seu veículo. 

No local próximo do comercio foi localizado o veículo relatado, a guarnição permaneceu a uma distância observando por alguns minutos a movimentação. Alguns minutos depois um investigador da Policia Civil chegou no comercio juntamente com a G.C.

Foi realizada vistoria no referido veículo e foi encontrado entorpecente, um tijolo aparentando ser maconha pesando 764gr, que estava debaixo do banco do motorista. De imediato foi dado voz de prisão a G.C, apresentada na Delegacia, diante dos fatos o Delegado José Francisco ouviu a G.C e a liberou em seguida.