quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Jovem é preso por trafico de drogas em Tanabi

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br 
                                                                                                     Foto: Internet
O individuo ameaçou os policiais e pulos varias casas.
Na tarde desta quarta-feira 12 de novembro a Policia Militar (PM) prendeu é um jovem na zona norte durante patrulhamento. O mesmo é conhecido do meio policial, tendo um mandato de prisão em seu nome. Fugiu dos policiais, pulou algumas casas, ameaçou policiais, e feriu um deles. Com ele foi apreendido drogas e dinheiro.

Em patrulhamento pela zona norte de Tanabi o individuo J.P.R.M de 21 anos, que é conhecido do meio policial e estava em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado evadiu-se da guarnição, pulando o quintal de várias residências, neste momento em que fugiu dispensou uma sacola plástica de cor branca contendo no interior uma substância esverdeada aparentando ser maconha e trinta reais em dinheiro. 

A guarnição se separou ficando um policial na rua Frederico Pátaro e outro na rua Francis Menegueti, o autor retornou no local onde havia dispensado os objetos e a bicicleta apoderando-se desta, sendo visualizado por um dos policiais, que aproximou a fim de detê-lo porém sem êxito, o J.P jogou a bicicleta contra esse policial vindo a lesionar o dedo da mão direita.

Autor evadindo-se novamente pela via a pé e apoderou-se de um pedaço de madeira ameaçando estes policiais de morte e pulando outras residências, foi solicitado apoio de outra guarnição, que após alguns minutos a guarnição que chegou e avistou o J.P pulando o quintal da residência pela rua Eloy A. Lopes e com êxito deteu e foi dado voz de prisão em flagrante delito.

Encaminhado para a Delegacia de Policia o Delegado José Francisco ratificou a prisão enquadrando também por ameaça, lesão corporal e resistência. O mesmo já tinha um mandado de prisão espedido ontem 11 de novembro.