domingo, 21 de dezembro de 2014

Jovem é preso por tráfico e posse ilegal de arma em Tanabi

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br

Policiais Militares em patrulhamento receberam informações de um individuo armado em um carro, com isso se iniciou patrulhamento encontrando o mesmo em sua residencia. Na qual duas armas foram encontradas e um "tijolo" de maconha.
Foto: Redação Blog Renan Contrera
O revolver calibre 38 e o "tijolo" de maconha
Ontem 20 de dezembro por volta das 15h58, Policiais Militares durante patrulhamento receberam a informações que L.R.B de 28 anos estava armado de um revolver em um veiculo. Um patrulhamento em busca do individuo foi realizado e encontraram o mesmo de fronte a sua residencia.

Em busca pessoal e veicular nada foi encontrado, em seguida foi autorizado a entrada dos Policiais na residencia para vistoriar. Durante a vistoria foi encontrado o revolver calibre 38 com onze munições intactas bem como um "tijolo" maconha pesando 0,354Kg sobre o telhado da varanda.

O L.R.B informou que o seu tio D.R.B de 46 anos também possuía uma arma de fogo e em vistoria foi encontrada na residência do mesmo uma espingarda calibre 32 e nove cartuchos e um cinturão para armazená-los.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Policia onde foram autuados, sendo que L.R.B recolhido à cadeia pública a ao D.R.B foi arbitrada fiança.