terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Segunda foi bem movimenta para os Bombeiros de Tanabi.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Fotos.: Redação Blog Renan Contrera
A camionete parou no canteiro central
Esta segunda-feira 12 janeiro foi um movimentada para os Bombeiros de Tanabi. Ocorrências de diversos tipos foram atendidas duram o dia de ontem, como acidente de transito, incêndio em veículo e entre outras.
                                             
Por volta das 12h21 os Bombeiros forma acionados para um acidente de transito, na rodovia Euclides da Cunha. No local tratava-se de um capotamento, onde a vitima informou que estava conduzindo o seu veículo quando percebeu que o pneu estourou, momento em que sofreu o capotamento. A vitima foi encontrada fora do veículo, consciente e orientada, com um trauma crânio encefálico frontal e alegando que esta com o cinto e não perdeu o consciência. Foi atendida e conduzida para a Santa Casa e deixada aos cuidados do médico de plantão. O Policiamento Rodoviário compareceu no local.

As chamas tomaram o veiculo por completo 
Os Bombeiros as 12h55 foram acionados para combater um incêndio em veículo, nas proximidades de Mirassolândia. O condutor relatou que parou o veículo para verificar que estava esquentando muito, disse ainda que o fogo começou na parte do motor e que ainda tentou apagar com o extintor, mas foi tudo muito rápido e as chamas tomaram o veículo por completo. Quando a guarnição dos Bombeiros chegou no local, um caminhão da usina que passava pelo local combateu as chamas, porem as chamas já havia queimado por completo, ninguém se feriu. Uma viatura do policiamento de Mirassolândia compareceu no local.

Emergência clínica as 13h32, no local segundo populares a vitima não havia saído para trabalhar pela manhã e por volta das 13h30 o vizinho arrombou a porta da residência, encontrando a vitima no chão sem respiração. A guarnição de resgate foi ate o local, constatou que a vitima encontrava-se em rigidez cadavérica sendo acionada a Policia Militar que compareceu no local.