sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Acidente próximo ao trevo de Cosmorama deixa dois feridos.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
Fotos.: Redação Blog Renan Contrera
As vitimas ficaram
 gravemente feridas
No inicio da noite de ontem 12 de fevereiro dois jovens ficaram feridos gravemente após baterem na traseira de um caminhão carregado de materiais de construção, próximo ao trevo de Cosmorama. O trânsito ficou lento por conta do acidente e materiais que caíram na pista.

Os jovens seguiam na rodovia Euclides da Cunha no sentido Tanabi/Votuporanga quando de motivo desconhecido colidiram na traseira de um caminhão, assim deixando os dois jovens moradores de Votuporanga gravemente feridos.

O condutor M.F.C.J de 26 anos foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Tanabi para a Santa Casa de Cosmorama, o passageiro A.F.S foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Votuporanga para a Santa Casa de Votuporanga. Ambos com suspeitas de fraturas.

O motorista do caminhão nada sofreu e recusou atendimento, já o passageiro do caminhão D.N.O 33 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi para a Santa Casa de Cosmorama devido ao trauma emocional por conta do acidente.

O transito no local ficou lento
Após o socorro das vitimas, os Bombeiros realizaram a limpeza da pista deixando a mesma em segurança e o trânsito livre.

As causas do acidente serão investigadas pela Policia Técnico Cientifica.

Estiveram no local do acidente o Policiamento de Área, Policiamento Rodoviário, DER, SAMU de Votuporanga.