sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Zanetoni assume a Prefeitura interinamente

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
                                                                                             Fotos.: Comunicação da Prefeitura
Desde o dia 10 de fevereiro o vice-prefeito Devair Zanetoni assumiu interinamente por 21 dias o cargo de Prefeito. A Prefeita Maria Isabel Lopes Repizo que tirou férias. É a segunda vez em que a chefe do executivo tira ferias, na anterior tirou 15 dias, que foi subsistida por Deva. Deva já ocupou o cargo de vice-prefeito em outra candidatura, com Norair Cassiano da Silveira, em 2001-2004, mas Norair não se ausentou nesses quatros anos.


"Trata-se de uma pessoa experiente, que está diariamente resolvendo as demandas no município. Isso me dá total tranquilidade para me afastar por uns dias para recarregar as energias e curtir a família. A cidade estará em boas mãos, tanto com Deva me substituindo quanto com os demais servidores, que sabem de suas responsabilidades", comenta Bel Repizo Prefeita.

No mesmo dia que tomou posse Deva anunciou  a revitalização da Avenida Antônio Lopes Cabrera, que passa pelo bairro Jardim Centenário e que liga ao Distrito de Ibiporanga e ao município de Palestina. "Já me reuni com o chefe do departamento de limpeza, Fabio Targa, com o secretário de serviços gerais Élio Leôncio e determinei que eles fizessem o serviço", garantiu Devair Zanetoni.

Deva se reuniu com os chefes de cada setor da prefeitura para
ficar ciente da situação em que estava cada uma.

Também nos primeiros dias Deva se reuniu com os responsáveis por cada pasta como saúde, finanças, obras e assistência social para ficar ciente do que esta acontecendo com cada setor da prefeitura.

Fonte e Fotos.: Comunicação Social da Prefeitura de Tanabi