sábado, 24 de outubro de 2015

Bombeiros resgatam cachorro que estava caido em buraco de aproximadamente 10 metros

Cachorro estava há 15 dias desaparecido, foi resgatado e Entregue uma Família 

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Fotos: Corpo de Bombeiros de Tanabi
Fazia 15 dias that o estava desaparecido animais
Na tarde de Ontem, 23/10 OS Bombeiros de Tanabi resgataram hum cachorro that estava desaparecido há quinze dias, ELE estava num buraco PROXIMO A Uma represa no bairro Covizzi. A Operação de Resgate Levou cerca de Uma hora, pois o local, era de Difícil Acesso. Os donos Ao verem Novamente o animais de estimação ficaram Felizes.

Ontem 23/10 das POR Volta 15 horas, o Corpo de Bombeiros foi comunicado POR populares that tinha Ouvido Latidos vindo de hum Buraco PROXIMO A Uma represa no bairro Covizzi na dados de (22/10) e 23/10 Ontem Passou Novamente não locais EO cachorro AINDA estava Lá.

O buraco era de apróximadamente
10 metros de profundidade
Os Bombeiros were Até O local, na Avenida Marciana Carrilho Magalhães, não Covizzi e encontraram o cachorro não era that locais de Difícil Acesso, o buraco tinha Approximatif 10 metros de profundidade. A Operação de Resgate Demorou cerca de Uma Hora e meia, mas a Operação foi realizada com Sucesso EO animal.

Estava Sendo Anunciado na Imprensa Sobre o desaparecimento do Cachorro, Que Fazia 15 dias that tinha desaparecido. Os donos Ao reverem o animais de estimação ficaram Felizes.

Estiverem empenhados Nesta Ocorrência o sargento Adilson, cabo Alves, soldados Lima Brito e Anderson, bombeiro municipal that Soares recebeu o Chamado.

Informações e Imagens: Corpo de Bombeiros de Tanabi