terça-feira, 17 de novembro de 2015

Colisão entre caminhões deixa uma vitima na Euclides da Cunha

Unidade de Suporte Avançado com médico foi acionada para atender a vitima

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
 Foto: Alex Pelicer/ Gazeta de Rio Preto
A USA é composta por um médico,
dois enfermeiros e um Bombeiro
Uma colisão entre dois caminhões na rodovia Euclides da Cunha deixou uma vitima em estado grave. O Suporte Avançado dos Bombeiros precisou ser acionado para atendimento da vitima que encaminhada para o Hospital de Base em Rio Preto. O transito no local ficou congestionado.

Por volta das 05h30 o Corpo de Bombeiros de Tanabi foi acionado para atenderem um acidente de trânsito com vitima na rodovia Euclides da Cunha no km 465, próximo as Torres de Bálsamo. No local tratava-se de uma colisão entre dois caminhões. A causa da colisão será investigada pelas autoridades competentes.

A.R.A de 54 anos condutor do caminhão que colidiu na traseira do outro, teve ferimentos nos membros inferiores (pernas) e escoriações pelo corpo. Foi retirado das ferragens após os Bombeiros utilizares as técnicas de salvamento veicular.           

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Grupo de Resgate e Apoio às Urgências e Emergências (GRAU) do Corpo de Bombeiros que fica em uma Base dos Bombeiros em Rio Preto foi acionada. Esta unidade é conduzida por um Bombeiro e é composta por um médico e dois enfermeiros e contém todos os equipamentos que o médico e sua equipe precisa para o atendimento de vitima.

A vitima foi retirada das ferragens, estabilizada, imobilizada e encaminhada para o Hospital de Base em Rio Preto.

O transito no local ficou congestionado por algumas horas, a causa da colisão será investigada pelas autoridades competentes.

Informações: Corpo de Bombeiros de Tanabi