segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ocorrências do final de semana atendidas pelo Corpo de Bombeiros

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Foto: Renan Contrera/Acervo
Neste final de semana o Corpo de Bombeiros de Tanabi registraram diversas ocorrências, mas três de destaque, sendo dois acidentes de trânsitos e um atropelamento.

Mesmo com o feriado do dia 20 novembro em algumas cidades da região gerando um aumento no movimento das rodovias que passam por Tanabi, as ocorrências de destaques registradas pelo Corpo de Bombeiros foi no centro de Tanabi.

No dia 19/11 às 10h40 um acidente de transito com vitima na Rua Benedito Sampaio, centro. Pelo local tratava-se de uma colisão entre um carro e uma moto, causando duas vitimas, condutor e passageiro da moto. Na qual sofreram escoriações pelo corpo, ambos conscientes e orientados, foram estabilizados e imobilizados e conduzidos para a Santa Casa de Tanabi deixados aos cuidados do médico de plantão.

Foi registrado no dia 21/11 às 12h44 um atropelamento na Rua Nilo Peçanha, centro. Chegando ao local a guarnição de resgate encontrou no local um acidente carro X bicicleta, deixando duas vitimas, ocupantes da bicicleta. Ambas estavam caídas ao solo, mas conscientes e orientadas, foram estabilizadas e imobilizadas e conduzidas para a Santa Casa de Tanabi para atendimento médico.


E no dia 22/11 às 17h44 na Rua Marechal Deodoro, centro. No local um acidente de transito envolvendo dois veículos em uma colisão traseira. Vitimando somente um ocupante do veículo. A vitima encontrava-se sentada, consciente, orientada e queixando de dores no pescoço e ferimento na mão. Foi estabilizada e imobilizada e conduzida para  a Santa Casa de Tanabi.