quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Atletas tanabienses participam de diversas competições na cidade e região e o Campeonato de férias será realizado

Renan Contrera

Atletas de nossa cidade participaram de diversas competições em nossa cidade e na região conquistando medalhas. Atletismo, Basquete, Futebol foram às provas disputadas. A Secretaria de Esportes anunciou que irá realizar o tradicional Campeonato de Férias.
                                                                                                        Fotos:Divulgação/SMELT
10 alunos do projeto Campeões do Amanhã
participaram do Open de Karatê
No dia 21 de novembro, a academia de artes marciais do professor Fernando Vasconcelos e Dr. Luis Fernando realizou juntamente com a Federação de Karatê Paulista o Open Karatê de Tanabi, que reuniu atletas de diversas cidades da região. O Projeto Campeões do Amanhã, desenvolvido pelo professor João Paulo de Souza, participou com 10 alunos do projeto sendo que alguns destaques: Jose Gabriel Romano campeão na sua categoria, Valmir Almeida vice-campeão na sua categoria e Otavio Munhoz obteve medalha revelação no karatê.

Martinha conquistou
medalha de ouro
Já no dia 05 de dezembro foi realizada a final do campeonato de Futebol da Cohab 3, a final foi entre as equipes Bar do Rafinha x JB Bechara. Quem levou o troféu para a casa de campeão por 4x3 foi a JB Bechara, que também teve como destaque o goleiro menos vazado o Nadson e de melhores artilheiros Bé e Marcelo.

A equipe sub 14 de futebol do professor Tequinho foi campeão da Copa AME. A final foi no dia 13/12 contra a cidade de Guaira, no Estádio do América Futebol Clube. E tivemos um jogador de destaque, Caio Paschoalão foi o artilheiro do campeonato nessa categoria.

Marta Barbosa, mas conhecida como Martinha, participou nos dias 05 e 06 de dezembro dos Jogos Aberto do Interior, a prova de atletismo foi realizada em Sertãozinho. Marta conquistou medalha de ouro nos 400 metros. Marta participa do projeto Correndo para o Futuro, treinada por Marcos Roberto Saraiva, policial militar do Corpo de Bombeiros.

A nossa equipe de Basquete masculino e feminino também conquistou prêmio, treinados por Paulo Toledo e Amélia Birello grandes professores o resultado não poderia ser diferente, a categoria 17 anos a masculina foi vice-campeã e a feminina campeã na mesma categoria.

A Secretaria de Esportes estará realizando em Janeiro o tradicional Campeonato de Férias, terá nas modalidades: basquete masculino e feminino e futsal. Mais informações na Secretaria de Esportes.


Informações e Imagens: Secretária de Esportes