sábado, 2 de janeiro de 2016

Tanabi ganha e torcida e diretoria do América brigam

Renan Contrera
Foto: Guilherme Baffi/Diário da Região
Após perder pro Tanabi na estreia da Copa São Paulo de Juniores neste sábado, 02/01, torcedores e diretores do América brigaram. O jogo ficou em 4 para o Tanabi e 0 para o América. E Tanabi fica na liderança do grupo 1 da copinha.

A estreia da 47ª Copa São Paulo de Juniores sub-19, campeonato que serve de vitrine para os jogadores começou, e a nossa cidade é sede de alguns jogos. O Tanabi Esporte Clube (TEC) começou bem ganhando do América aos 8 minutos de partida com gol do volante Douglas no estádio Alberto Victolo.

Já os outros três gols foram no segundo tempo, Antônio fez o segundo gol do TEC aos quatro minutos, depois Augusto aos 18 minutos e por fim Douglas aos 35 minutos fechou o placar. O América criou poucos lances e o TEC não teve dificuldade para ganhar.

Igor Balan, volante e capitão do América deu uma entrada dura no Douglas e tomou um cartão vermelho direto.

Torcedores do América questionavam a diretoria do clube quando uma confusão começou, quando Integrantes da diretoria como o ex-tecnico Deto Pereira e outros saíram no braço com o torcedor Ricardo Rocha.

Os torcedores alegaram que foram agredidos pela diretoria do clube e a diretoria diz que os torcedores que começaram a briga. Já Ricardo disse que irá registrar boletim de ocorrência e fará o exame de corpo de delito.

Juventude-RS 1 x 0 Chapecoens-SC

Após a vitória do Tanabi contra o América teve o jogo de Juventude e Chapecoense, também no Alberto Victolo, rendendo a vice-liderança do grupo para o Juventude. Com gol de Dionas Bruno aos 42 minutos do primeiro tempo.

Tanabi enfrentará na segunda-feira às 14 horas Juventude, no estádio Alberto Victolo.

Fontes: Diário da Região, Globo Esporte