terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tanabi perdeu para o Juventude na copinha

Renan Contrera                                                                                     Foto: Diário da Região

Jogadores do Juventude e
Tanabi disputando a bola
No jogo de ontem, 04 o Tanabi lutou, mas não consegui mais uma  vitória na primeira fase da 47ª Copa São Paulo de Juniores (sub-19), jogando contra o Juventude, mas ainda esta perto da classificação para a próxima fase.

Com gol do meio-campo Jean, aos 46 minutos do primeiro tempo, Juventude ganhou do Tanabi por 1 a 0, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, na primeira fase da 47ª Copa São Paulo de Juniores. O Tanabi foi firme, mas não conseguiu o empate ou a vitória.

Assim Tanabi perdeu a liderança para o Juventude que tem 6 pontos e com 2 vitorias e o Tanabi esta na vice-liderança com 3 pontos e apenas 1 vitória que foi no sábado, 02/01 contra o América de Rio Preto, ganhado de 4 a 0 contra o Rubro.

Tanabi tem mais um jogo nesta primeira fase que será contra o Chapecoense na próxima quarta, às 16 horas no estádio Alberto Victolo. O Tanabi tem que melhorar e vencer para conseguir passar para a próxima fase da Copa.


Fontes: Federação Paulista de Futebol, Diário da Região, Globo Esporte