segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bombeiros de Tanabi realizam homenagem a PM morto

Renan Contrera
Foto: Divulgação
Bombeiros prestando homenagem ao
 Soldado morto em serviço 
Bombeiros da Policia Militar e Bombeiros Municipais de Tanabi realizaram na tarde desta segunda-feira, 11/04, homenagem ao Soldado PM Paulo Henrique Fagundes dos Reis Bazílio, militar lotado no 42º Batalhão de Policia Militar do Interior, morto em serviço no ultimo domingo, 10/04.

O SD PM Fagundes servia no município de Rosana-SP, tinha 34 anos, estava na PM há 6 anos. Foi ferido por disparo de arma de fogo, quando realizava abordagem a dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta.


Um dos indivíduos já tinha condenações por homicídio, furto, dano e receptação. Já o outro em outros atos infracionais.

O Policial deixou família, esposa, dois filhos menores, sendo um de dois anos e outro de doze anos. O sepultamento foi realizado na manhã desta segunda-feira, 11 no Cemitério de Presidente Venceslau-SP.

Vídeos de policiais militares do Estado prestando homenagens a militares mortos em serviço, acidentes ou em outras tragedias tem sido grandiosa os números destas homenagens. Em 102 dias entorno de 27 policiais militares já foram assassinados por criminosos.

Fonte: 42º BPM/I
Imagens: Corpo de Bombeiros de Tanabi



VEJA O VÍDEO DA HOMENAGEM DOS BOMBEIROS DE TANABI

Bombeiros da Policia Militar e Bombeiros Municipais de Tanabi realizaram na tarde desta terça-feira, 11/04, homeagem ao...
Publicado por Blog Renan Contrera em Segunda, 11 de abril de 2016