sexta-feira, 22 de abril de 2016

“Medalha Tiradentes” será entregue na próxima segunda-feira, 25

Renan Contrera                                              Fotos: Divulgação/Câmara Municipal de Tanabi

Medalha Tiradentes que será entregue
 para representantes da
Segurança Publica e Defesa de nossa cidade.
A Câmara Municipal de Tanabi irá realizar Sessão Solene para entrega da “Medalha Tiradentes”, que será entregue para autoridades da área da segurança e defesa de nossa cidade. A criada em 2015 a Resolução que cria a Medalha foi de autoria do vereador Tenente Osmar do Nascimento, militar da reserva da Policia Militar do Estado de São Paulo.

A Sessão Solene para entrega da “Medalha Tiradentes”, será realizada após a 12ª Sessão Ordinária que será na próxima segunda-feira às 20h30 no prédio da Câmara. A medalha será entregue para um representante do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Tanabi (DTCEA-TBN), um do Corpo de Bombeiros de Tanabi, um do Pelotão da Policia Militar de Tanabi e um da Policia Civil de Tanabi.

A “Medalha Tiradentes” será concedida pela Câmara Municipal anualmente em Sessão Solene realizada a semana que se comemora o Dia do Policial Civil e Militar, 21/04. A escolha dos homenageados serão pelos que mais se destacaram em suas funções beneficiando à população do município no ano anterior.

E as indicações para receberem a medalha serão feitas pelos respectivos comandantes e Delegado, sendo 01 Policial Militar do Pelotão de Tanabi, 01 Policial Civil da Delegacia de Tanabi, 01 Bombeiro da Base de Bombeiros de Tanabi e 01 Militar do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Tanabi (DTCEA-TNB).

A Sessão Solene será presidida pelo Vereador Dorival Rossi, Presidente da Câmara, no dia 25/04 às 20h30. Segundo o vereador, ele se sente honrado em presidir a Sessão Solene e por ser a primeira da entrega da medalha. Explicou ainda que a Câmara Municipal representa a população e por isso é muito importante reconhecer o trabalho das forças de segurança de nossa cidade.

Homenageados:
(esquerda para direita) Cap Darlan, DTCEA-TNB; 2º SGT PM De Oliveira, Bombeiros;
Cabo PM Luiz Carlos, Pelotão da PM; Clara Murcia, Escrivã da Policia Civil.

Decreto Legislativo nº002/2016, Capitão da Aeronáutica Especialista em Suprimento Técnico, Darlan Rodrigues do Nascimento, Comandante do Destacamento do Controle do Espaço Aéreo de Tanabi.

Decreto Legislativo nº003/2016, 1º Sargento PM Manoel Batista de Oliveira, Comandante da Base de Bombeiros de Tanabi.

Decreto Legislativo nº004/2016, Cabo PM Luiz Carlos Santos de Souza, do 1º Pelotão da Policia Militar de Tanabi.

Decreto Legislativo nº005/2016, Srª Clara Eunice Malo Sanches Murcia Galvani, Escrivã da Policia Civil de Tanabi.

Fonte e Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal