terça-feira, 19 de abril de 2016

Acidente com moto e queda de bicicleta foram às ocorrências atendidas pelos Bombeiros no final de semana

Renan Contrera

O final de semana foi calmo para o Corpo de Bombeiros de Tanabi, sem ocorrências graves, queda de moto e colisão entre bicicleta e carro. As vitimas foram conduzidas para a Santa Casa de Tanabi. Mas as ocorrências de incêndio em vegetação esta se aumentando cada dia.
Foto: Renan Contrera
Incêndios tem preocupado os Bombeiros de Tanabi
No dia 15/04 às 17h00 um acidente de trânsito com vitima. No local foi encontrada uma vitima masculino que sofreu uma queda de bicicleta após colidir com um carro. A vitima estava consciente e orientada, apresentado escoriações em membros superiores e inferiores. Foi estabiliza e socorrida para a Santa Casa de Tanabi.

Dia 17/04 às 12h54 acidente de trânsito com vitima na Rua Pedro Garcia Cano, ao chegarem no local os Bombeiros encontraram uma vitima, sexo masculino que caiu da moto e estava sentada na calçada com o capacete, apresentando ferimentos generalizadas, contusão no ombro e quadril. Foi imobilizada e conduzida para a Santa Casa de Tanabi.

Os Bombeiros nesses últimos dias têm recebido e atendido muitas ocorrências de incêndio em vegetação tanto na área urbana e rural da cidade, com o tempo seco e a vegetação seca tem facilitado as queimadas que é crime ambiental, além disso, também é prejudicial a nossa saúde e meio ambiente.


Evite queimadas como querer limpar terrenos com fogo, jogar pontas de cigarro nas margens de rodovias, fazer fogueiras.