sábado, 2 de abril de 2016

Três PMs morrem e outra fica ferida em acidente em Barretos

Renan Contrera
Foto: Olímpia 24 horas
O carro teria rodado na pista e batido de frente com a carreta
Um acidente de trânsito na tarde ontem, 01/04 deixou três Policias Militares Femininas mortas e uma com ferimentos leves na Rodovia Assis Chateaubrind (SP-425) no km 117 em Barretos. O veículo em que as vitimas estavam pegou fogo não dando tempo para as mesmas saírem. As vitimas estavam cursando o modulo básico de soldado em Barretos. Uma das vitimas fatais é de Tanabi.

Por volta das 13h50 da tarde de ontem, 01/04 na Rodovia Assis Chateaubriand um acidente de trânsito vitimou quatro Policiais Militares Femininas, sendo que três morrem carbonizadas no momento do acidente, inclusive a tanabiense Helen Cristina de Carvalho Rogini, 22 anos. E a quarta vitima teve ferimentos leves que foi socorrida para a Santa Casa de Barretos, mas esta em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros de Olímpia esteve no local, socorreu a PM que conseguiu sair do veículo que estava com ferimentos leves, já as outras vitimas podem ter desmaiado e não ter conseguido sair do veículo.

Segundo informações a condutora do veículo em que as vitimas estavam teria rodado na pista e batido de frente numa carreta que seguia sentido contrario.
                                                                                    Foto: Diário da Região
Soldados PMs Aline de Rio Preto (esq),
 Rogini de Tanabi (centro), Daniele de Neves
Paulista (direita). Morreram carbonizadas
no acidente
As vitimas estavam cursando o modulo básico de soldado da Policia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), no 33º Batalhão de Policia Militar do Interior (33ºBPM/I) em Barretos e estariam seguindo viajem para São Jose do Rio Preto. Fazia cinco meses que as jovens estavam na PM paulista.

Em nota o 33ºBPM/I disse informar com pesar o ocorrido e que esta em solidariedade com os familiares das vitimas.

As vitimas eram as Soldados PM 2ªClasse Rogini de Tanabi, Alessandra Daniele de Souza, 26 anos de Neves Paulista; Aline Borges Mendonça, 30 anos de Rio Preto e a sobrevivente Samantha Brito Mauricio Fernandes de Santos, que seu estado de saúde é estável, mas ela esta em estado de choque.

O velório da Soldado Rogini estava previsto para iniciar as 23 horas de ontem, 01, já o sepultamento sem previsão de horário.


Fontes: Olimpia 24 horas, G1, Diário da Região, VotuNews.