segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Corpo de Bombeiros de Tanabi atenderam neste final de semana acidentes e incêndio em veículo

Renan Contrera


O Corpo de Bombeiros de Tanabi atenderam neste final de semana dois acidentes de transito e um incêndio em veículo. Em todos os casos as vitimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para a Santa Casa de Tanabi.
Imagem Ilustrativa: Renan Contrera/Arquivo
Os Bombeiros atenderam dois acidentes
e um incêndio em veículo
No dia 26 de agosto às 15h04 um acidente de transito na Vicinal Isidoro Saran que liga Tanabi a Ibiporanga. No local um Palio com placas de Monte Aprazível capotou e estava no acostamento da vicinal. O veículo era ocupado 4 pessoas e todas tiveram ferimentos leves e estavam fora do veículo andando pelo local. Todas as vitimas foram imobilizadas, estabilizadas e socorridas para a Santa Casa de Tanabi.

Também no dia 26/08 às 23h42 na Rua Capitão Jeronimo Fortunato no local acidente de transito entre um carro e uma moto, onde a vitima da moto sexo feminino, 19 anos, foi encontrada deitada ao solo já sem capacete com dores na região da pelve e escoriações na região do braço direito. A vitima foi estabilizada e socorrida para a Santa Casa de Tanabi.


E no dia 27/08 às 17h24 um incêndio em veículo, em frente à Fundação Casa. Segundo a solicitante, o veículo Fiat Pálio com placas de Jales-SP que estava estacionado quando a proprietária foi sair com o veículo ele começou a sair fumaça do motor e iniciando o incêndio. As chamas atingiram todo o veículo, ninguém se feriu.