sábado, 10 de setembro de 2016

Banda Nova Unção irá se apresentar amanhã em Tanabi

Renan Contrera


A Banda Nova Unção será uma das atrações que finalizará as apresentações na Semana de Arte e Cultura de Tanabi esta sendo realizada na Praça Matriz desde 02 de setembro e termina neste domingo, 11. Será pela segunda vez que a Nova Unção se apresenta na Semana de Arte e Cultura.
Foto: Banda Nova Unção/Renan Contrera
A Nova Unção esta desde 2007 tocando em grupo
 de jovens, grupos de orações, missas, encontros
A Banda Nova Unção estará se apresentando novamente na Semana de Arte e Cultura de nossa cidade. A feirinha como é conhecida esta reunindo diversos talentos de Tanabi e a Nova Unção é um deles, com a grande parte dos músicos são de Tanabi. Os jovens que formam a banda fizeram e alguns fazem parte da Comunidade Jovem de Tanabi a Cojota. Que por inúmeras vezes animaram os encontros de jovens, reuniões semanais e até as missas.

E em 2007 os jovens começaram a formar a banda que em 2015 ganhou o nome de Nova Unção devido ao grupo de orações realizado na Vila Thomaz em Tanabi.

“Para nós está sendo motivo de muita mais muita alegria tocar em nossa terra, é muito bom evangelizar aqui”, disse Douglas Medeiros, vocalista da banda.

Segundo os integrantes da banda, muitos ensaios estão sendo feitos para que o show de amanha seja animado, com momentos de reflexões.

Além de grandes sucessos da musica católica a Nova Unção também irá apresentar musicas autorais. “Bom quem for ao show vai ver um repertoria diferente de tudo que já fizemos aqui. Musicas conhecidas do meio católico e composições nossas como: Desperta tu que dormes, Espírito Santo de Deus, Confia em Deus”, comento Douglas.


O show esta marcado para este domingo às 20h30 na Praça Matriz de Tanabi, veja o convite do Douglas.