quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Ato cívico reuniu autoridades e servidores municipais neste 7 de setembro em Tanabi

Renan Contrera


Ato cívico alusivo aos 194 anos da Independência do Brasil reuniu autoridades e servidores municipais na Praça João de Mello. No ato cívico foi feito o hasteamento dos pavilhões e o canto dos hinos Nacional, Municipal e da Independência.
Foto:Renan Contrera
Prefeita Bel Repizo no momento do seu discurso,
no ato cívico de 7 de setembro
O ato cívico de 7 de setembro foi presidido pela Prefeita Municipal, Maria Isabel Lopes Repizo e contou com a presença de seu vice, Devair Zanetoni, de vereadores, secretários municipais e servidores municipais. O ato foi bem simples com o hasteamento do pavilhão nacional conduzido pela prefeita, o do Estado pelo Tenente da Reserva e vereador Osmar do Nascimento e o municipal pelo presidente da Câmara Municipal, Dorival Rossi. Depois dos pavilhões hasteados, os presentes cantaram os Hinos Nacional, Municipal e da Independência.

A Prefeita Bel Repizo foi à única há fazer o uso da palavra onde destacou os 194 anos da Independência do Brasil, falou sobre os deveres civis, valores, ideais, entre outros.


Também aproveitou o momento para agradecer os amigos, servidores, secretários e vereadores, pois este foi um dos últimos discursos de Bel como prefeita de Tanabi. 

Veja as demais fotos do Ato Cívico de 7 de Setembro que esta na fan page do Blog Renan Contrera