sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Acidente na Euclides da Cunha envolve ambulância e carro de passeio na noite de ontem,06

Renan Contrera


Ontem, 06 o Corpo de Bombeiros de Tanabi atendeu um acidente de trânsito a noite um acidente entre uma ambulância e um carro de passeio que envolveu seis vitimas. O GRAU de Rio Preto foi acionado para atender as vitimas do acidente. Duas vitimas foram socorridas para hospitais de Rio Preto.
                                                                                    Imagem Ilustrativa: Renan Contrera
Equipe do GRAU foi acionada
para atender o acidente
Na noite de ontem, 06 por volta das 22h28 uma ambulância Fiat Doblo da Prefeitura de Riolândia e um Classic de Santos-SP se envolveram num acidente de trânsito (colisão traseira) na Rodovia Euclides da Cunha no Km 460 próximo a balança de pesagem de caminhão em Bálsamo. Quando as viaturas do Corpo de Bombeiros de Tanabi chegaram ao local, duas vitimas que estavam sendo transportadas na ambulância que sofreu o acidente já tinham sido socorridas pela ambulância de Bálsamo para o Pronto Socorro local. Já o condutor da ambulância envolvida no acidente estava consciente e orientado, recusou o atendimento.

No Classic tinha três vitimas o condutor e as passageiras, que foram avaliadas pelo médico do GRAU (Grupo de Resgate e Atuação às Urgências e Emergências – Base Rio Preto), sendo estabilizadas conforme procedimentos e conduzidas ao Hospital Beneficência Portuguesa pela Unidade de Resgate e para o Hospital de Base pela Unidade de Resgate.


O Policiamento Rodoviário compareceu no local para tomar as devidas providencias.