terça-feira, 18 de outubro de 2016

Na pauta da sessão de ontem tinha somente uma indicação

Renan Contrera

A pauta da 34ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal tinha apenas uma indicação do vereador Professor Enedino Paulo Delfino. A sessão foi presidida pelo vereador Valdir Uchoa porque o presidente Dorival Rossi e nem o vice-presidente João Ribeiro estavam presentes.

Na pauta da 34ª sessão ordinária de ontem, 17 além das formalidades que toda sessão que é a chamada regimental, leitura de atas das sessões anteriores, ontem tinha somente a indicação nº203/2016 de autoria do vereador Professor Enedino Paulo Delfino que pede para a chefe do Executivo que juntamente ao Departamento de Trânsito tome providencia com os veículos abandonados, para que eles possam ser retidos da ruas.
Foto: Renan Contrera
A 34ª Sessão Ordinária foi
presidida pelo ver. Valdir Uchoa
Ainda na indicação diz que este fato é preocupante para os munícipes, pois estes veículos acabam se tornando locais para usuários de drogas e também acabam acumulando água e assim servindo de criadouro para o mosquito da dengue.

Não se tinha mais projetos, indicações ou requerimentos porque realmente não tinha para fosse colocado na pauta da sessão de segunda-feira.

Ausência
Os vereadores Osmar do Nascimento, Fabricio Missena estavam em Brasília. Em uma rede social, eles foram pedir verbas para 2017 para o município na área da saúde, e para entidades do município.

Estavam com eles o vereador eleito Gilberto Aparecido Faria Ruiz, conhecido como Gilbertinho. Em uma foto postada na rede social foi no gabinete do Deputado Federal da região, Fausto Pinato.

Outro vereador ausente foi o João Ribeiro que esta fora do país em viagem particular.

Explicações pessoais

Somente os vereadores Marcos Paula Mazza (DEM) e o Valdir Uchoa (PSOL) fizeram o uso das explicações pessoais que podem ser assistidas no site da Câmara Municipal (http://tanabi.sp.leg.br)