segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Bombeiros de Tanabi realizam treinamento de salvamento aquático em represa da cidade

Renan Contrera
Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foram treinados técnicas
de salvamento aquático 
O Corpo de Bombeiros de Tanabi realizaram treinamento de salvamento aquático em represa da cidade na ultima semana. Este treinamento foi passada atualizações aprendidas em curso realizado em Ponte Gestal-SP onde Bombeiros de toda a região participaram.

Na ultima semana Bombeiros de Tanabi e de toda a região participaram de um treinamento em Ponte Gestal-SP, treinamento foco para o salvamento de vitimas em rios, correntezas, ilhadas, como desvirar um bote com vitimas, jogar boia para a vitima. Ocorrências que neste época do ano tem um aumento relevante por causa do calor e das chuvas de verão, então os Bombeiros estão aperfeiçoando as técnicas de salvamento para quando estas ocorrências acontecerem eles já estejam preparados.

Bombeiros participaram de um treinamento
 em Ponte Gestal e depois passaram para o efetivo de Tanabi

Os Sargentos Feltrin, Adilson, Wellington e o Subtenente De Oliveira participaram deste treinamento em Ponte Gestal depois passaram o que foi aprendido em um treinamento na represa do Bairro Covizzi para os Bombeiros de Tanabi.



Como virar um bote com vitima, vitima ilhada, em correnteza, todas as técnicas aprendidas no treinamento foram repassada para a tropa da Base de Bombeiros de Tanabi.