segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Conseg realiza reunião para discutir assuntos relacionados à segurança publica da cidade

Renan Contrera                                                       Fotos: Renan Contrera


Presidente do Conseg, Osmar do Nascimento 
O Conselho Comunitário de Segurança - CONSEG – realizou reunião para discutir assuntos relacionados à segurança publica, transito e outros temas de nossa cidade. Na reunião representante das forças de seguranças e de outros segmentos da cidade estavam presentes.

Durante o período eleitoral as reuniões do CONSEG foram suspensas a pedido do conselho geral para que não houvesse interferência politica no conselho que retornou com as reuniões no ultima dia 11, sexta-feira, com a presença dos representantes do Corpo de Bombeiros de Tanabi, Policia Militar, Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA-TNB – conhecido como Base Aérea), Detran, Departamento de Trânsito, membros do Conseg.

Um dos assuntos bastante debatido na reunião foi sobre a mudança da direção de mão da Avenida Gildo Savatin no trecho do Supermercado Ivone para o CET, onde um dos moradores da Rua Silverio Armani que com a mudança será saída dos carros e caminhões que estão na Av Gildo Savatin. O Presidente do Conseg, Osmar do Nascimento irá marca uma reunião nesta semana com os moradores e comerciantes das referidas ruas para buscarem uma solução.

Representantes da Policia Militar, Bombeiros, Força Aérea, Detran
e outros segmentos se reuniram na ultima sexta-feira, 11
O presidente irá tentar contato com os comandantes regionais do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar para estarem conversando sobre a segurança de nossa cidade, tentativa de aumento do efetivo.


Outros assuntos foram discutidos como a vicinal Isidoro Saran, onde que foram colocados alguns redutores de velocidade próximo da Indústria Nação Moveis, mas os condutores estão desviando e assim correndo risco de causar acidente.