segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sete condutores são autuados por embriaguez ao volante em operação

Renan Contrera

Sete condutores foram autuados por embriaguez ao volante na ultima sexta-feira, 04 na Operação Direção Segura em Tanabi. A operação que é coordenada pelo Detran e envolve outros serviços do Estado de São Paulo.
                                                                                     Foto: Divulgação/Policia Militar
Ao todo sete condutores foram autuados
 por embriaguez ao volante
Durante a noite da ultima sexta-feira, 04 foi realizada mais um edição da Operação Direção Segura coordenada pelo Detran juntamente com outros órgãos do Estado de São Paulo em Tanabi. Ao todo 194 testes do etilômetro (bafômetro, como é conhecido) foram realizados na operação que foi na Avenida Bechara Nassar e na Rua Rui Barbosa.

Dos 194 testes feitos, setes condutores foram autuados por embriaguez ao volante, a multa é no valor de R$2.934,70 e ainda responderam processo administrativo e tiveram o direito de dirigir por 12 meses.


Quatro condutores responderam ainda na Justiça por crime de trânsito, porque apresentaram o índice a partir de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste, ou o médico-perito da Policia Cientifica realizou o exame clínico que atestou a embriaguez.

Fontes: