terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Idoso que foi encontrado ferido na rodovia não resistiu os ferimentos e morre em hospital

Renan Contrera

O idoso de Tanabi que foi encontrado no acostamento da Rodovia Euclides da Cunha não resistiu os ferimentos e morreu no Hospital de Base após uma parada cardiorrespiratória e não responder as manobras de ressuscitação.

O idoso J.S.S de 67 anos que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi na madrugada da segunda-feira, 30 para a Santa Casa com ferimentos de atropelamento, mas na unidade hospitalar foi constado que a vitima tinha sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, uma dos projetil atingiu a perna esquerda e outro no braço esquerdo alojando no tórax. A vitima foi transferido para o Hospital de Base em São Jose do Rio Preto.

No Hospital de Base passou por cirurgia e encaminhada para a UTI daquele hospital, e na tarde de segunda-feira, 30 passou por novo procedimento cirúrgico onde teve uma parada cardiorrespiratória não respondeu às manobras de ressuscitação.

O corpo esta sendo velado no velório municipal onde será sepultado às 17 horas no Cemitério Jardim da Igualdade.


A Policia Civil esta realizando diligencias para encontrar informações do que realmente teria acontecido e a investiga o caso.