terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Escola Municipal recebe doação de mesa e cadeira de empresa da cidade

Renan Contrera

A Escola Municipal Marciano Maciel da Silva de Ibiporanga recebeu na ultima semana doação de mesa e cadeiras infantis. A doação foi da empresa Nação Moveis Escolares de nossa cidade após a iniciativa do vereador Alexandre Bertolini, morador do bairro.
Foto: Assessoria do Vereador
A diretoria, professores, servidores e alunos ganharam da Associação de Pais e Mestre- APM da escola mesas e cadeiras infantis que foi doados pela empresa Nação Moveis Escolares para a APM da Escola Marciano Maciel da Silva que foram colocadas no refeitório beneficiando alunos da educação infantil – ate 06 anos.

“GRATIDÃO é a palavra ideal para expressar o sentimento deste momento” disse Marizeti Pedroso em seu perfil numa rede social ao falar sobre a doação.

A doação foi fruto da iniciativa do vereador Alexandre Bertolini que é morador do bairro e que estudou todo o ensino fundamental neste escola.

Nesses primeiros meses de mandato estou estudando e planejamento minhas ações, porém estou fazendo um trabalho juntamente com a prefeitura para recuperar e melhorar as estradas e pontes da nossa zona rural, estou buscando parceria com a iniciativa privada como essa da matéria, e também fiz uma indicação ao executivo para criação de um balcão  empregos online, para facilitar a oferta e procura de empregos no nosso município, entre outras, consegui juntamente com a Guarani uma parceria para limpeza de Ibiporanga e manutenção das estradas rurais e também trazer para Tanabi o Feirão de empregos”, explicou Alexandre Bertolini.


Está não foi à única iniciativa do vereador com a iniciativa privada, no começo deste ano buscou parceria com a Usina Guarani para a manutenção da Vicinal Isidoro Saran que liga o Bairro de Ibiporanga a Tanabi.  E ainda esta buscando um programa parecido com um feirão de emprego para a Usina. 

Fonte: Assessoria do Vereador