sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Veja como será o funcionamento das repartições publicas no feriado

Renan Contrera


Devido o feriado de carnaval no dia 28 deste mês diversas repartições publicas não irão funcionar. Alguns trabalharam em escala especial para dar andamento nas atividades.
Foto: Arquivo
O Decreto Municipal nº3,584/2017 que foi publicado no Jornal O Município onde decreta ponto facultativo em algumas repartições no dia 27 de fevereiro, segunda-feira.

As estarão fechadas na segunda-feira, 27:
Paço Municipal, Almoxarifado Municipal, Secretaria Municipal da Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Posto de Atendimento do “Banco do Povo Paulista”, Junta do Serviço Militar, Conselho Tutelar, SAAT.

O funcionará na Prefeitura Municipal:

As Cmeis – creches terão expediente normal nos dias 27 de fevereiro e 01 de março.

 

Na Secretaria Municipal de Saúde e seus setores terão expediente normal no dia 27 de fevereiro. Já no dia 01 de março retornará ao expediente a partir das 12h00.


Setores considerados imprescindíveis, que não podem parar porque são essenciais, trabalharam em escala especial partir de orientação do encarregado, diretor ou secretário, assim evitando o interrompimento de serviços como limpeza, saneamento, abastecimento de água e ambulâncias.


Os setores que não funcionarão no dia 27 de fevereiro, o expediente voltará às 12h00 no dia 01 de março.

Câmara Municipal
Não terá expediente nos dias 27 e 28 de fevereiro, voltando com o expediente na quarta-feira, 01 às 12h00.

A 4ª Sessão Ordinária será realizada na quarta-feria, 01 às 20h00.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal