sexta-feira, 24 de março de 2017

Discussão termina em tentativa de homicídio na área central de Tanabi

Renan Contrera

Uma discussão terminou com tentativa de homicídio na manha desta sexta-feira, 24 na área central de Tanabi. Ninguém ficou ferido, os disparos atingiram somente a moto da vitima. O autor dos disparos não foi encontrado ate o momento.

De acordo com as informações apuradas W.A.M de 45 anos, efetuou cinco disparos com uma arma de fogo contra S.D.V de 40 anos que estava com sua esposa próximo a Escola Municipal Ganot Chateaubriand. Um dos disparos atingiu a moto de S.D, uma arvore, e parede de uma residência próxima. Ninguém foi atingido.

Um dos motivos para a tentativa de homicídio foi à discussão entre dois jovens em frente à outra escola da cidade, Padre Fidélis por volta das 07 horas desta sexta-feira, que seria o filho da vitima e o namorado da filha do autor dos disparos. Onde depois a vitima e o autor também se discutiram e acabaram se agredindo.

A moto da vitima foi recolhida para a Delegacia de Policia de Tanabi para passar por pericia que acionada para periciar o local dos disparos, que encontraram dois projetil.
Na Delegacia de Policia o caso foi registrado como tentativa de homicídio e esta investigando.

O autor dos disparos até o fechamento desta reportagem não tinha sido encontrado pelas autoridades policiais.