quarta-feira, 1 de março de 2017

Morador é baleado durante tentativa de roubo na zona rural

Renan Contrera

Um homem de 56 anos foi baleado na noite da ultima segunda-feira, 27 de fevereiro quando três indivíduos armados e encapuzados  entraram na residência num sitio na zona rural. O projetil entrou na face e alojou-se não na nuca, a vitima não corre risco de vida.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog, S.M.R de 56 anos teria chegado de Ecatu – Distrito de Tanabi e sentou na varanda por volta das 20h30 quando três indivíduos armados e encapuzados e anunciaram o roubo.

 A vitima fez que iria levantar quando um dos indivíduos acabou fazendo dois disparos sendo que um atingiu S.M.R de 56 anos na face e alojou-se na nuca.

Ele foi socorrido para a Santa Casa de Tanabi e posteriormente para o Hospital de Base onde segue internado e passará por cirurgia para a retirada do projetil.

O investigador Adivaldo Cristal compareceu no local junto com a Pericia para recolher provas e assim iniciar a investigação.


O caso segue sendo investigado pela Policia Civil. Se alguém tiver informações pode entrar em contato pelo telefone 197 ou falar com alguns dos investigadores o sigilo será mantido.