sábado, 20 de maio de 2017

Basquete feminino sub 19 é campeão regional e representará região na competição estadual

Renan Contrera


A equipe de basquete feminino sub 19 após vencer as equipes de Monte Aprazível, Jose Bonifácio, Catanduva e Estrala D’Oeste agora como campeã representará a região de São Jose do Rio Preto na final Estadual que acontece em Presidente Prudente de 26 de junho a 02 de julho deste ano.
                                                                                       Foto: Colaboração/Paulo Toledo
Agora a equipe representará a
região na final estadual
Na ultima quinta-feira, 18 a equipe tanabiense comandada pela professora Amélia Birello e com o professor Paulo Toledo como assistente técnico venceram a equipe de Estrala D’Oeste por 39x22. A equipe tanabiense apesar de ter cometido alguns erros em lances considerados fáceis para pontuar jogou bem. O entrosamento da equipe e a vontade de vencer de todas as meninas movimentou a bola com rapidez e teve um bom índice de acertos de arremesso de três pontos.

Yenan Toledo foi à cestinha da partida com quatro cestas de 03 pontos totalizando 16 pontos na partida, sendo seguida pela Kivia Rocha com 08 pontos, Isabelle Rocha com 04, fazendo 07 pontos Ana Stefanie Santos e com 04 Jheniffer Camargo.


Tanabi teve que vencer as equipes das regiões de Monte Aprazivel, Jose Bonifácio, Catanduva para jogar na final com a equipe de Estrela D’Oeste, e agora representará a nossa região na final Estadual que acontece em Presidente Prudente de 26 de junho a 02 de julho. 

Veja alguns lances da partida.