segunda-feira, 29 de maio de 2017

Esta em liberdade provisória o jovem que foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Renan Contrera

Após a audiência de custódia na manha desta segunda-feira, 29 onde o juiz concedeu liberdade provisória sem fiança ao jovem que foi preso na tarde de ontem por porte ilegal de arma de fogo. Mas ele tem que cumprir algumas medidas impostas pelo juiz.

D.C.L.N de 20 anos foi preso no final da tarde de ontem, 28, após a Policia Militar de Tanabi receber uma denuncia que dois indivíduos estariam armados no interior de um bar no Bairro Sítio do Estado. A PM esteve no local e fez a abordagem encontrando uma pistola 765 com duas munições intactas na cintura de D. que não tinha porte de arma.

Leia também:


Foi dado voz de prisão que foi retificada pelo Delegado e conduzido para a Central de Flagrantes de Rio Preto onde estava a disposição da Justiça.

A Audiência de Custódia realizada em São Jose do Rio Preto onde foi concedida a liberdade provisória sem fiança requerida pelo advogado da parte, Felipe Rubio, pois D. é réu primário, possui residência fixa, o delito não teve emprego de violência ou ameaça.

Procuramos o advogado do jovem, Felipe Rubio para saber quais foram as medidas cautelares alternativas impostas pelo juiz como comparecimento mensal em juízo, proibição frequentar bares.


Caso não cumpra as medidas imposta pelo juiz pode ter a prisão preventiva decretada conforme artigo 282, parágrafo 4 do Código de Processo Penal.