segunda-feira, 29 de maio de 2017

Jovem de 20 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo

Renan Contrera


Após denuncia a Policia Militar de Tanabi prendeu um jovem com uma arma de fogo na qual não tinha o porte para a mesma. Na delegacia ele declarou que era para a sua segurança, pois estava sendo perseguido. Agora esta a disposição da Justiça na Central de Flagrantes de Rio Preto.
                                                                                    Foto: Renan Contrera
A arma estava com duas munições intactas 
Na tarde de ontem, 28 a Policia Militar de Tanabi recebeu uma denuncia onde dois indivíduos estariam num bar no Bairro Sitio do Estado armados. Como havia a possibilidade de fuga reforços foram acionados, vindos viaturas de Balsamo, Monte Aprazível, CAEP e o Comando Força que realizaram a abordagem aos dois indivíduos no referido bar.

Durante a abordagem foi encontrada uma pistola 765 na cintura de D.C.L.M de 20 anos com duas munições intactas. Ele declarou aos policiais que era para sua defesa, pois estava sendo perseguido.

O outro indivíduo disse que estava acompanhado D. e que ele estava armado por conta de uma desavença.

Já na Delegacia D.C.L.M declarou que tinha comprado a arma por R$3.500,00 de um senhor que disse não teria nenhuma restrição na arma. E comprou a arma porque temia a sua segurança.

A pistola 765 estava com duas munições intactas e tinha sido modificada para receber abafador de ruídos – silenciador.


O Delegado Jose Luiz Barbosa Junior, ratificou a voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e o preso foi conduzido para a Central de Flagrantes.