quarta-feira, 7 de junho de 2017

As equipes de basquete masculino e feminino jogaram pela quarta rodada da Copa Monte Líbano de Basquete

Renan Contrera


As equipes de basquete masculino e feminino de Tanabi jogaram no ultimo sábado, 03 pela quarta rodada da VI Copa Monte Líbano de Basquete – Categorias de base 2017. Os resultados das partidas não foram muito favoráveis para as equipes de Tanabi.

A equipe sub 15 masculina jogou contra Apab de Fernandópolis, perdendo por 36x31. O jogo foi equilibrado, a equipe que errou menos e teve mais preparo físico para chegar à vitória.
Foto: Colaboração/Paulo Toledo
Equipe masculina sub 15
Já a equipe sub 16 feminina jogou contar Birigui e perdeu por 46x31. A equipe de Birigui jogou direito, e marcação forte contra uma das jogadoras de Tanabi, o time de Tanabi sofreu muito para sair da marcação, principalmente na saída de bola.

Este foi o terceiro jogo da equipe feminina que tem três jogos, sendo 1 vitória e duas derrotas. A masculina tem dois jogos sendo uma vitória e uma derrota.

A equipe feminina esta se preparando para a final estadual dos Jogos Abertos de Juventude onde se consagrou campeã regional sub 19 no mês passado. A final acontecerá no final deste mês em Presidente Prudente.


E a equipe masculina começa forçar mais o treinamento da equipe sub 21 que ira representar Tanabi nos Jogos Regionais de 05 a 15 de julho em Andradina, também no estado de São Paulo.

Colaboração: Paulo Toledo