segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem é preso por lesão corporal após agredir sua amasia com nove facadas

Renan Contrera

Um homem de 41 anos foi preso na tarde de ontem, 18 por lesão corporal após desferir nove facadas em sua amasia, os ferimentos foram superficiais. O Corpo de Bombeiros socorreu a vitima para a Santa Casa de Tanabi, onde foi atendida pelo médico de plantão.
Foto: Renan Contrera/Arquivo
O Delegado de Plantão ratificou a prisão por
lesão corporal e o autor foi preso
A Policia Militar recebeu uma solicitação pelo telefone de emergência que tinha uma pessoa esfaqueada na Rua Sete de Setembro, por volta das 17h00 de ontem, 18. Os policiais encontraram a vitima nervosa e com perfurações na perna e costas, de imediato acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que deu os primeiros socorros a vitima G.C.F.B de 25 anos.

No local o autor E.C.S de 41 anos foi detido e conduzido ao Plantão Policial. Aos policiais ele que estava dormindo e sua amasia agrediu ele e que teria apenas revidado.

A vitima disse que estava deitada com sua prima quando E.C.S chegou alterado jogando água nas duas e começou agredi-la. A prima da vitima conseguiu pular o muro da residência e acionar a Policia Militar.

No Boletim de Ocorrência da Policia Civil consta que a vitima recebeu nove facadas, sendo uma no ombro, cinco nas costas, duas na perna e uma na mão.

G.C.F.B foi conduzida pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tanabi com ferimentos superficiais, onde ficou em observação da equipe médica da unidade hospitalar.


O Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão por lesão corporal em flagrante pelo artigo 129 paragrafo 9 com pena de detenção de três meses a três anos. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes em São Jose do Rio Preto.