terça-feira, 1 de agosto de 2017

APATA realiza o 1º Rock Cão neste sábado, 05

Renan Contrera


A Associação Protetora dos Animais de Tanabi – APATA- realiza no próximo sábado, 05 um show para arrecadar fundos. A Banda A Casa do Fundos é a atração do evento, tocando grandes sucessos do rock clássico dos anos 60  e 70.

A APATA desenvolve um brilhante trabalho na proteção dos animais, para dar continuidade com esses trabalhos à associação precisa de recursos financeiros e neste sábado, 05 realiza o 1º Rock Cão à partir das 21h00 no Lions Clube de Tanabi, visando arrecadar fundos para pagar dividas com veterinários, valor que passa um pouco de 7.000 reais.

Como a atração da noite, a Banda  A Casa do Fundos irá tocar grandes sucessos do rock clássico dos anos 60 e 70, confira no final desta matéria um pouco da A Casa do Fundos.

Outras formas de ajudar
A APATA possui um projeto quem estiver interessado em contribuir mensalmente com a associação através da conta de agua. “Temos um projeto em que a pessoa autoriza o valor que quiser pra vim na conta da água. Daí o dia que a pessoa paga a conta a prefeitura repassa esse valor. Atualmente a Apata recebe por volta de 600.00 a 700.00 por mês na conta da água”, disse Claudia Saad Rubio, integrante da APATA.

“A gente tem um papel pra pessoa assinar e autorizar e quando a pessoa não quiser mais pagar é só ir lá no Departamento de água, perto da fundação, perto da caixa d água que eles cancelam”, finalizou Claudia Saad Rubio.

Convites
Os convites para o 1º Rock Cão pode ser adquiridos na Banda de Revista e Jornais na Rua Rui Barbosa de frente a Auto Escola Mauro, ou na Vibe Ink Tattoo do lado do antigo TCC e o valor do contive é 20 reais.

Serviço:
1º Rock Cão
Realização: APATA

Local: Lions Clube de Tanabi a partir das 21h sábado 05/08