quarta-feira, 11 de maio de 2011

O CORPO DE BOMBEIROS DE TANABI ATENDEU 19 OCORRÊNCIAS NESTE FINAL DE SEMANA



Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


  A BASE DE BOMBEIROS DE TANABI registrou neste final de semana 19 registro de Ocorrências, entre elas foram: 16 Resgates (emergências clínicas, Mal Súbito), 05 Acidentes de Trânsito, 01 Salvamento (animal em situação de risco), 01 Incêndios e 01 Ocorrência de Bombeiro (vistoria), também foram atendidas e socorridas 18 vítimas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tanabi.

                               Foto:Corpo de Bombeiros Tanabi





Neste final de semana houve vários acidentes de trânsito como destaque. O primeiro acidente de trânsito aconteceu dia 06 (sexta-feira) na Rod. Euclides da Cunha, por volta das 19:00, onde 02 veículos se colidiram, provocando 06 vitimas. Os Bombeiros de Tanabi foram acionados onde socorreram 03 vitimas e contaram com o apoio da SAMU de Votuporanga que socorreu 02 vitimas, enquanto que 01 vitima recusou atendimento. Não sabemos o motivo do acidente.. 
O Segundo acidente aconteceu dia 07 (sábado) na Vicinal Antonio Lima, por volta das 03:20 em Mirassolândia. Segundo informações 02 motoqueiros caíram na pista. Após eles caíram um motorista de um caminhão parou no local e acionou os Bombeiros, então as vitimas foram atendidas, socorridas e levadas a Santa Casa de Tanabi. O terceiro aconteceu logo em seguida também no dia 07 (sábado), na Vicinal Izidoro Saran em Ibiporanga, por volta das 03:50. Pelo o local um veiculo capotou e com a chegada dos Bombeiros a vitima já tinha sido socorrida por populares. Não sabemos o motivo do acidente.
    O quarto acidente aconteceu dia 08 (domingo) por volta das 15:30 na Rod. Euclides da Cunha no trevo de Ecatu. Segundo informações pelo local uma moto que estava sendo conduzida por R.Q.F morador de Tanabi, atravessou o trevo, vindo então ser pego por um caminhão que estava trafegando na rodovia. A vitima foi encontrado em estado grave, com parada-cardiorespiratória, fraturas e hemorragias. A vitima foi socorrida rapidamente pelos Bombeiros de Tanabi e levada a Santa Casa. 

    O quinto acidente aconteceu também no dia 08 por volta das 17:00 na Rod. Euclides da Cunha (próximo a Votuporanga) onde um veiculo Monza caiu dentro de um buraco. Com a chegada dos Bombeiros a vitima recusou o atendimento.


                                                                                         Foto:Acervo
                             


   O Corpo de Bombeiros de Tanabi agradece a este conceituado órgão pela divulgação desta nota, tenham todos uma ótima semana e que DEUS os abençoe.

                          2º Sgt De Oliveira Comandante da Base de Bombeiros de Tanabi