segunda-feira, 30 de maio de 2011

O CORPO DE BOMBEIROS DE TANABI ATENDEU 16 OCORRÊNCIAS NESTE FINAL DE SEMANA.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com



A BASE DE BOMBEIROS DE TANABI registrou neste final de semana 16 Ocorrências. As ocorrências foram 10 Resgate, 02 Acidentes de trânsito, 03 Incêndio (mato), 01 Salvamentos (animais) . Sendo que 12 vitimas foram socorridas pelo os Bombeiros de Tanabi.

As ocorrências de destaque aconteceram dia 29 (Domingo). A primeira aconteceu na Rua Antonio Martins Guimarães, no bairro da Vila Rica, onde pelo local um homem tentou o suicídio com uma faca. A vitima M. F de 45 anos morador de Tanabi, estava agressivo, desorientado e com a faca penetrada em seu abdomem. Os Bombeiros de Tanabi então socorreram rapidamente a vitima e o transportou a Santa Casa . Não sabemos o motivo que o levou a praticar esse ato.
  
A outra ocorrência de destaque aconteceu também domingo ás 21:41 na Rodovia Ângelo Gabaldi (Cosmorama x Américo de Campos). Pelo local houve um Acidente de trânsito com vitima presa nas ferragens. Segundo informações o veiculo S-10 capotou e dentro do veiculo havia 02 vitimas. A vitimas mais grave H. M. N de 26 anos morador de Cosmorama, foi socorrido pelos Bombeiros sofrendo escoriações e dores abdominais. A outra vitima foi socorrida pela SAMU de Cosmorama.
Os Bombeiros de Tanabi agradece pela divulgação desta nota tenham todos uma ótima semana que DEUS os abençoe.

2º Sgt PM De Oliveira
Comandante B.B Tanabi